sábado, 21 de março de 2009

Miss Rio Grande do Sul 2008

Natália Anderle conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul 2008, representando Encantado, concurso que é promovido pela Band TV e que aconteceu na noite de terça-feira, 16 de outubro de 2007, no Canoas Parque Hotel, em Canoas. "Eu fui convidada a participar do pelo diretor geral do concurso, Evandro Hazzy, que encontrou algumas fotos minhas nun site de relacionamento da internet e entrou em contato comigo. Mandei mais fotos e ele disse que eu deveria me inscrever para o concurso. Foi o que fiz. Estou morando em Encantado e por isso me inscrevi representando o município", conta a feliz Natália. "Tenho mais de 800 recados no meu orkut de todo o Estado me parabenizando", comenta surpresa. "Agora vou me preparar para o concurso de Miss Brasil que acontece em abril de 2008 no Rio de Janeiro." Para participar do concurso, Natália esteve na SICTUR do município, e quando questionada sobre o que necessitava para participar do concurso, respondeu que gostaria de levar alguns brindes das empresas de Encantado para serem distribuídos para as demais candidatas. Acostumados com todo o tipo de pedido, por parte das representantes do município em anos anteriores, a singeleza da solitação surpreendeu à todos demonstrando o caráter da Miss Rio Grande do Sul 2008. No total, foram 67 candidatas, concorrendo ao título. A responsável por entregar a faixa e a coroa para a Natália, foi a vice Miss Rio Grande do Sul 2007 Aline Andrea Rodrigues, pois a Miss Rio Grande do Sul 2007 Carol Prates, não estava presente, pos estava representando o Brasil no Miss Belelza Internacional. Entre as novidades do evento esteve um cenário arrojado, com clipes que valorizaram a cidade de Canoas. A apresentação ficou por conta dos jornalistas Felipe Vieira e Lúcia Mattos. Entre os desfiles de gala e maiô, o público conferiu o show de Enzo Y Rodrigo, que trouxe ao espetáculo uma música inédita composta especialmente para as misses e contou com a participação de algumas misses.. O concurso Miss Rio Grande do Sul 2008 é uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul, e foi transmitido ao vivo para todo o Estado, pela TV Bandeirantes e Rádio Bandeirantes AM 640.

Nenhum comentário:

Postar um comentário